segunda-feira, 26 de novembro de 2012

já posso respirar


"A partir de agora é momento de paz. Não consigo viver sem sua presença e você é a pessoa que eu escolhi e quero ao meu lado. Me perdoe se as vezes sou tempestuosa e explosiva mas a verdade é que você é o amor da minha vida e tinha partido meu coração perceber que você as vezes parece se esquecer disso, por isso precisei ficar sozinha pra colocar a cabeça no lugar. 

Obrigada pela noite linda e que essa semana seja incrível pra você. Eu sei que o fim de semana, quando nos encontrarmos, será. 

Sei que esse nosso fim de ano será maravilhoso, incrível e inesquecível.

Se você quiser topo voltar para terapia contigo no começo de 2013."

domingo, 25 de novembro de 2012

má educação

etiqueta e protocolo têm razão de ser. você não termina um relacionamento na sexta à noite. você não termina pela internet. você não briga com a namorada e já avisa que vai se jogar na balada. você não briga quando está bêbada.

existe uma razão para isso. é mais do que uma questão de ser elegante. é ter consideração. respeito pela pessoa com quem você dividiu meses, amigos, jantares, a cama, sonhos.

acontece uma coisa assim e você fica se perguntando se todo o esforço e a paciência para moldar a relação, deixá-la confortável para as duas, se tudo isso era uma ficção, que, se estava dando certo, não passava de coincidência. como se a outra pessoa não tivesse aprendido nada.

sábado, 17 de novembro de 2012

reflexões de um sábado-estilo-domingo

chuva, culinária, cerveja. a felicidade é sempre fácil. difíceis são as pessoas. nunca querem o que têm, querem o que não têm e, quando têm essas coisas, não querem mais.

acho que a vida se baseia nessas coisinhas do dia-a-dia. o resto é só passatempo até a morte.