sexta-feira, 22 de maio de 2015

vale fim de semana

é o que sempre digo: a vida seria ótima se não fossem as pessoas. tudo lindo, tudo certo, feliz. mas, não. vamos dar uma mexidinha aqui, você não pode ser feliz assim. senão, vamos entediar-nos, perder os amigos, não será bom. vamos pôr um pouco de emoção nisto aqui. que tal se não nos virmos neste fim de semana? não, ok, até podemos, mas só no domingo, que tal? não seria maravilhoso? um vale fim de semana.

mas, por quê, você marcou alguma coisa? não, só queria te fazer sofrer. gosto de quando você sofre, faz parecer que você gosta mais de mim.

então, é isso. vamos nos jogar porque é isso que temos para o fim de semana.

terça-feira, 19 de maio de 2015

(8)666

depois da maré depressiva (que me rememorou esta noite, durante um sonho), finalmente, os dias bons. nem dá para acreditar. culminando no curso que acho que me permitirá vencer o grande temor de meu atual trabalho. agora, só falta a lupa, para conseguir enxergar as planilhas. cheguei a pensar que estava ficando meio cega. mas, é muito doido, é só ficar uns dias sem ir trabalhar (férias, cursos, etc.) que volto a enxergar bem. até tontura (e possibilidade de labirintite) cheguei a ter.

daí, vem esse curso, pelo qual muito tive de lutar (em meu trabalho, quase não autorizaram minha matrícula), com essa professora maravilhosa. ontem, foi um dia muito especial. ainda que, hoje, quase tenha brigado com uma colega de curso impertinente que não parava de fazer perguntas - combinações óbvias: impertinentes perguntadorxs, gente que fala muito *e* alto, etc.

não sei se estou mais contente por haver dormido na sala nas últimas noites (por ter recebido visita no sábado, tido preguiça de reorganizar a sala e aproveitado a oportunidade de dormir com vista diferente - no caso, a linda árvore de bem-te-vis que cobre a janela).

por falar nisso, achei surreal (e familiar) saber que minha privacidade é toda invadida com essas pequenas janelas. logo agora, que me mudei para um apartamento com menos exposição, só que, né, no segundo andar. que é conveniente para descer\subir com os gatos, mas não para a privacidade.

o inverno aproximando-se, o clima melhorando. tudo maravilhoso. só falta o dinheiro.