muitas emoções nesse fim de ano.. mas só falarei das boas.. rs
recesso é sempre maravilhoso. começou com o Natal com ceia inusitada (e muito conveniente, diga-se de passagem) com carne de cordeiro. depois, festa à qual cheguei às 4h30 da manhã. saudades desses tempos.
no dia 25, mais cordeiro e encontro com um dos amigos mais queridos, que estava de passagem pela cidade. conseguimos conversar por 7h seguidas!
no domingo, testamos nova receita de macarrão caseiro, com farinha integral, que deu super certo.
os outros dias da semana usei para consertar coisas em casa. deu até um alívio.
o Réveillon foi na Chapada, em uma casa com 11 pessoas, das quais só conhecia uma. fiz amizade instantaneamente, convencendo 5 pessoas a ir junto a uma cachoeira. hehe
foram vários dias de cachoeiras, incluindo a volta às Almécegas, com aquela trilha monstra, mas com o prêmio de passar a tarde em um de meus lugares favoritos. no geral, foi bom para dissipar um pouco da carga energética estancada. consegui falar coisas que estavam meio engasgadas. aconteceram uns momentos até bem tensos, mas, mesmo assim, acho que dá para considerar o saldo como positivo.
o difícil é sempre voltar - à cidade, à rotina. ontem foi um dia muuuuito lento, mal consegui trabalhar. o bom é que ainda há gente de férias, o que significa disponibilidade para saidinhas. já que não vou conseguir estudar - estou atolada de trabalho acumulado -, vamos descobrir o que há de bom para fazer por aí.