sábado, 23 de julho de 2011

liberté

"o que são férias pra você?" "uma montaaaaaanha de cerveja"
e assim têm sido minhas férias.

não me lembro da última vez em que me senti feliz assim. sei que algo ruim vai acontecer. amanhã. é sempre assim. e, eu sempre divulgo minha felicidade. porque eu gosto. de fazer as coisas como quero. ainda que me traga tristezas. pois o importante é ser livre. dar abraços livres nas pessoas. sair e conversar só com pessoas de quem gosto. você até respira melhor.

pessoas queridas na balada teen de ontem. música horrível. faixa etária 16 anos. sério, fiquei até sem graça de estar lá. acho bizarro ficar com meninas tão novinhas, encaro meio como se aproveitar da ingenuidade delas. claro que é tentador, tão novinhas, felizes, bonitas. mas, já pensou quanta preguiça na hora de conversar? tipo, não conseguir pronunciar seu nome. teste número 1. não consegue? então, vou ali. pra fazer jus à minha antipatia nata. ho ho ho

Nenhum comentário:

Postar um comentário