quarta-feira, 24 de agosto de 2011

o que realmente importa


rá. fui censurada.

mas, então, deixe-me recolocar.

é incrível como não dá muita vontade de escrever quando as coisas estão boas. na verdade, as melhores inspirações vêm sempre quando me sinto meio só, pois, daí, tenho mais tempo para observar e pensar mesmo nas coisas. acho que é o ócio criativo.
ultimamente, as coisas têm andado bem. fora a vida profissional, que, para variar, tem-me trazido grandes emoções. mas, de uma forma ou de outra, vai resolver-se.
então, aproveitei a fase de indefinições para visitar minha avó e me divertir com seus novos trejeitos. até fiz um atendimento de emergência anticonvulsão (ainda não sei bem como, até porque nem sabia que aquilo era convulsão). definitivamente, uma aventura.
no mais, tudo vai bem, fora a minha saúde, claro, que não é mais a mesma há quase um ano. até a menstruação, que tinha data marcada todo mês, está toda bagunçada. vou tentar fazer com que as coisas voltem a o equilíbrio, não ao normal, pois aquela vida não quero mais. quero, agora, o equilíbrio da vida atual, mais leve, divertida e, por enquanto, sem estudos. claro que preciso voltar a ler o jornal. estou me sentindo até meio filisteia. o que foi bom por um tempo. mas, agora, creio que é hora de retomar as coisas importantes da vida. você sabe do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário