quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

depressão de fim de ano

não é minha culpa que a pessoa não gosta de mim, sabe? você estava lá, você viu que não foi nada do que eu fiz, nem cheguei a ser desagradável. só discordei da pessoa. porque ela estava errada. e, você sabe disso. sei que você sabe. agora, que tipo de pessoa vira para ti e diz "sabe, gosto mais dela do que de você." quem diz isso? imagina a cena, você sentada com duas amigas e diz para uma que prefere a outra. que comentário é esse. não tenho culpa se a pessoa gosta mais de uma amiga do que da outra. aliás, isso ocorre naturalmente. também tenho minhas preferências.

sei lá, talvez seja a tal da teoria da amiga-enfermeira confirmando-se, de que pessoas inseguras sentem prazer em minar a autoestima de pessoas seguras. nesse caso, não só isso, como deixá-la extremamente desconfortável durante 3 longos dias. minha sorte é que, sabe, todos os amigos da pessoa gostam de mim e fizeram de tudo para compensar aquela baixaria do bar, mesmo sem saber.

e, sim, fui e beijei a guria. já havia sido xingada por algo que nem havia feito. mas, vamos deixar claro que isso aconteceu depois de eu saber que, rá, não sou a amiga favorita. oras, você tampouco é o meu. e, essa mágoa que sinto é proporcional ao tanto que havia gostado de ti. vá ser amargurado. eu, pelo menos, estou tentando sair da minha. sem muito êxito, sabemos. mas, vai que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário