quinta-feira, 14 de agosto de 2014

um passo em tua direção


esta é aquela hora em que eu devia estar trabalhando, estudando, fazendo coisas úteis, mas estou aqui, pirando nessa música, relendo teu mapa astral e engolindo o choro. por quê, por que sou assim?

is this the life you´ve been waiting for? ask yourself

não é. não é nada parecido com o que quis. mas, o grande problema, é que não há uma que eu queira de verdade. o que eu queria mesmo era só estar ao teu lado.

amigo Ali-G perguntou-me se eu largaria tudo para essa vida.

já quis uma vez. mas, claro, quando resolvi de verdade, ela não me quis mais.

e, sei lá, acabei fazendo isso de volta com alguém. ela mudou-se para cá, para morar comigo. passou o fim de semana, e pedi para ela ir.

senti-me supermal. mas era o que eu sentia na época. no fundo, acho que nunca acreditei que ela viria mesmo.

mas, bem. desta vez. não, não largaria tudo. queria que você largasse tudo. e se mudasse para a minha casa. ia te fazer comida e massagens. e parar de chorar tanto assim.

foram tão poucas. foi aquela que não me quis, meu primeiro amor, a de 2003 e você.

você foi a terceira.

quantos anos, quantas décadas terei de esperar para encontrar outra pessoa que me faça sentir-me assim?

pronto?

e agora, você vem correndo para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário