segunda-feira, 13 de outubro de 2014

agora, foi

demorou. foi o tempo necessário. esperei, te esperei.

só que, hoje, acordei e senti que acabou. sou assim, lenta mesmo. fiquei negando durante as últimas semanas. esperei, esperei. mas, foi.

tudo bem. agora, vamos dar um jeito nas coisas. esperar o luto. juntar os pedaços. dar um tempo da rebound. não ia apaixonar-me por ela. no fundo, acho que já sabia disso. e, agora, ela olha para mim e sinto quase pena. mas, a culpa não é só dela. eu não ia conseguir.

ainda me dói ouvir as músicas, passar por aqueles lugares, encontrar teus amigos, ver as fotos. vou apagar todas hoje. as do celular, as do computador. mas vou ouvir as músicas durante esta semana. até gastar. não vou beber, vou só chorar, sentir tudo. e te arrancar de mim. à força mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário