segunda-feira, 21 de agosto de 2017

eclipsada



"´Liberdade´ é apenas outra palavra para ´não tenho nada a perder´."

eclipse do sol em leão. eu só sinto calor e falta de vontade, falta de ânimo. arrumei essa aula de dança. só pensava nela nos últimos dias. daí chegou a hora e não tive vontade. passei o dia meio mole. insegura com o texto que precisei enviar. depois de ter descartado vários artigos para o site, no trabalho. confesso que gostei da tarefa. me senti bem. sempre fico confortável no papel de julgadora.

não me sinto mal com quem sou. fico apenas indignada de não receber o reconhecimento. eu me sinto bem, sabe? me sinto bonita, me sinto inteira. daí chego nos lugares e não sei lidar com o desmerecimento. não que eu precise disso para viver, mas de que adianta fazer sucesso para ninguém?

é uma vida sem sentido. e não há arte para expressar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário