quarta-feira, 19 de setembro de 2018

texto que mandei pra secretária do meu trabalho, sem querer

hoje, acordei achando o cabelo feio. pensei que não gostei do último corte, que não cresceu bem. daí caminhava para o carro e fui interpelada pela vizinha, que disse que estava observando o quanto meu corte era bonito e queria o contato da cabeleireira.

cheguei ao trabalho e recebi resposta negativa da chefe ao e-mail solicitando licença prêmio. repliquei. ela marcou uma reunião com todo mundo. iurru.

fui pra yoga ovulando, errei a série duas vezes, escorreguei no tapetinho e resolvi ir embora.
comprei vidrinhos para acondicionar e congelar comidas. agora, só falta comprar a máquina de lavar louça. não devia estar gastando dinheiro neste momento, mas essas providências me pouparão um bom tempo na rotina, que tem sido meu principal vetor de sofrimento. na loja, reencontrei um ex-colega de trabalho, de 20 anos atrás. ele disse que eu estava com uma cara boa.

bloquearam blogs no meu trabalho. ah tá a produtividade vai aumentar.

o tarô me trouxe previsões tão boas ontem. tenho tido dias bons. superei aquela lua nova.
pintei as unhas de vermelho. sinto-me segura outra vez.

sábado, 15 de setembro de 2018

portal abriu e fechou

porque as coisas acontecem todas de uma vez. a semana foi pesada, com vênus entrando em escorpião. quando a lua se alinhou, com a vênus e com o júpiter, tudo em escorpião, começaram a falar em portal e tudo mais, que começava na quinta e terminava na sexta. pois minha quinta foi de ir até o fundo - do poço mesmo.

quarta foi dia de ritual da quartinha. quarta. quartinha. minha segunda quartinha. por motivos de sou indecisa. 

pensei aqui que, agora, tenho pai e mãe. os das duas casas (mãe em uma, pai em outra) e os que me adotaram. os adotivos me levaram para sair ontem. você não está muito bem, né? a gente percebeu. o que aconteceu? nada. não aconteceu nada. nem de bom, nem de ruim. 

mas, resolvi mexer nas energias, voltar a sair com as pessoas, deixar acontecer. mesmo que eu não sinta nada. é o conselho que costumo dar pras amigas. dei pra mim. e, então, de repente, todo mundo começou a aparecer. 

ontem, foi o dia de áries. recebi 3 convites. 3 pessoas de áries. distribuí uma para cada dia. geminiana reapareceu. marquei com ela. e com a outra moça de sempre também. 

neste fds, não haverá bruxaria. mas haverá cerveja e vinho. pode ser o universo querendo me testar, agora que falei que não beberia mais tão cedo. teste executado. não vou chamar de fracasso. estou chamando de desvio. achei necessário, antes que eu perca o sentido da vida outra vez. não vamos deixar. não vamos, não.