sábado, 15 de setembro de 2018

portal abriu e fechou

porque as coisas acontecem todas de uma vez. a semana foi pesada, com vênus entrando em escorpião. quando a lua se alinhou, com a vênus e com o júpiter, tudo em escorpião, começaram a falar em portal e tudo mais, que começava na quinta e terminava na sexta. pois minha quinta foi de ir até o fundo - do poço mesmo.

quarta foi dia de ritual da quartinha. quarta. quartinha. minha segunda quartinha. por motivos de sou indecisa. 

pensei aqui que, agora, tenho pai e mãe. os das duas casas (mãe em uma, pai em outra) e os que me adotaram. os adotivos me levaram para sair ontem. você não está muito bem, né? a gente percebeu. o que aconteceu? nada. não aconteceu nada. nem de bom, nem de ruim. 

mas, resolvi mexer nas energias, voltar a sair com as pessoas, deixar acontecer. mesmo que eu não sinta nada. é o conselho que costumo dar pras amigas. dei pra mim. e, então, de repente, todo mundo começou a aparecer. 

ontem, foi o dia de áries. recebi 3 convites. 3 pessoas de áries. distribuí uma para cada dia. geminiana reapareceu. marquei com ela. e com a outra moça de sempre também. 

neste fds, não haverá bruxaria. mas haverá cerveja e vinho. pode ser o universo querendo me testar, agora que falei que não beberia mais tão cedo. teste executado. não vou chamar de fracasso. estou chamando de desvio. achei necessário, antes que eu perca o sentido da vida outra vez. não vamos deixar. não vamos, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário