quinta-feira, 8 de novembro de 2018

falta de exu

passei pelo nosso restaurante. tomei uma cerveja.

completamente travada. 4 capítulos para terminar, e nada sai. muito medo de estragar os outros 18. não quero um livro mais ou menos. a professora não para de me convidar para as oficinas. não sei o que faço. não tenho vontade de escrever. só de falar. acionei algum dispositivo em mim. uma amiga comentou outro dia que eu não paro de falar. e tenho falado com todo mundo. muitas mensagens de voz. só esta semana, conversei 1h no telefone com 3 pessoas diferentes. mais uma amiga que esteve aqui, ontem, para o tarô. antes, eu sentava e ouvia. agora, ouço e falo quase igualmente.

me dei conta de que a vela de 7 dias do gato, que acendi em 2016, continua aqui - e é a vela que uso sempre que preciso de vela. dentro do mesmo copo. coisas que a yoga faz por você. 

meu tarô está progredindo. a consulta de ontem foi muito bonita. e se relacionou com meu jogo de hoje. 

tarô tem previsto momentos difíceis para mim. tenho tido dificuldade em aceitar. mas, pelo menos, estou aqui. vamos destravar. venha, mercúrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário