sábado, 15 de dezembro de 2018

as manhãs rendem mais

meio dia, agora, e já tomei café, escrevi, cuidei dos gatos, arrumei a casa, atualizei as contas, andei 1h de bicicleta e estou esquentando costela de porco com molho barbecue que eu mesma fiz, chips de mandioca e brócolis grelhado.

o livro está quase pronto. se o prazo fosse até hoje, era só acrescentar mais um parágrafo. como temos mais tempo, vamos escrever mais. muito feliz por estar finalizando esta etapa.

3 mulheres me chamaram para sair esta semana. nada como sair da lunação em touro e do mercúrio retrógrado.

o show que queria ver terá uma edição no dia em que posso ir.

estou reaprendendo o valor de dormir cedo. meu sono está melhor. sinto-me calma.

ontem, passeei com o gato pequeno. costumava forçá-lo a ficar sozinho no jardim. daí, outro dia, lembrei que o primeiro gato, no início, ficava no meu colo quando descíamos. testei isso com o pequeno e foi bem mais tranquilo. vamos seguir essa estratégia agora.

daqui a pouco, vou comprar presentes de natal, fazer as unhas, lavar o cabelo, ler e assistir a filmes. a vida está boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário