quarta-feira, 13 de maio de 2020

registros akáshicos


sim, eu consegui a proeza de desenvolver um mini relacionamento em plena quarentena. foi irresponsável? com certeza. ainda mais porque ela não só não estava respeitando o isolamento, como estava de rolê quase todo dia.

mas não resisti. ela não sabe disso, mas eu já estava apaixonada, platonicamente, um mês antes de a gente se conhecer pessoalmente. até conversarmos por vídeo e tudo ficar claro. aquela latinha de cerveja ´você podia estar aqui´. eu já sentia que seria um caminho sem volta, o tarô confirmando com o arcano 22, registros akáshicos, reiterado em vários jogos.

bateu tudo. o cheiro, o temperamento, o toque. ela saindo de um casamento, dizendo que, por um lado, é cedo para se envolver. por outro, que estava começando a gostar de mim também e que, por isso, havia ´fugido´. ela usou essa palavra. uma fuga longa de uma semana. sofri como um cachorro abandonado.

você não vai chorar, né? me deixa. vou chorar o quanto quiser, principalmente agora. vou chorar todos os dias.

a amiga dela dizendo que admirava minha paciência com ela. você gosta dela, né?

você tava gostando de mim? estava, sim. eu também. mas, pra mim, não dá. não é o momento. mas não vou aceitar você sair da minha vida assim. pois essa escolha não é sua. e saiba que te acho irresponsável, tá acompanhando que morreram mais de 10.000 pessoas no Brasil?

sábado vai ter live da ana carolina. te desejo boa sorte. na verdade, a mim também.

a última conversa intensa girava em torno de uma prateleira que eu ia deixar para ela na minha casa. eu me apego fácil, sabia? eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário