terça-feira, 16 de dezembro de 2014

spectacular now

aceito. entendo. entendi. você está certa. não estava rolando.

mas podia, né? haha

e, com a saudade, o que se faz? não dá para pôr outra pessoa no lugar. o lugar está lá, marcado. um pouco mais apertado agora. quero que suma daqui a 4 meses. mas, ninguém vai ocupar.

pode sumir. mais um ano sem nos esbarrar.

essa época do Natal está mexendo comigo. foi quando as coisas pareceram (para mim, pelo menos) engatar. você andava tão presente. no Natal, no Reveillon, no Carnaval. e, sumiu. acabou. depois, voltou. e, sumiu outra vez.

entenda meu lado. imagine alcançar uma ponta de felicidade. daí a ver escorregando, esvaindo-se.

agora, resta-me a apatia. tenho andado tão desanimada. é bom não estar ansiosa. mas queria mesmo era estar apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário