sábado, 28 de março de 2015

algo pelo que lutar



eu sei que não dá para amar alguém assim, tão rápido. mas, assim, fico preocupada. eu sabia que não seria fácil. mas, ultimamente, só penso nisso. se você está bem.

queria tanto, tanto, tanto, tanto te ver.

falei com tua mãe hoje.

fiquei pensando em como você está. queria te levar um chocolate.

passei o dia ajudando uma amiga na mudança. eu adorei. foi um dia ótimo.

mas, há essa intuição. e, é isso. tinha certeza de que algo ruim havia acontecido. é essa nossa conexão.

quero tanto que você fique bem, logo.

I say "love don't mean nothing
Unless there's something worth fighting for"
It's a beautiful war


When I hold
The warmth of your body
There is nobody
That I'd rather hold
Shattered and cold


The tip of your tongue
The top of your lungs
Is making me crazy

Um comentário:

  1. hey, june, eu vim aqui pra te falar...
    e dizer o tanto que eu não pude dar...
    se você não quiser, eu vou te convencer :p
    hahahah na boa, eu fico bem sabendo que você tá.

    PS: tentei te ligar o sábado todo...
    PS2: "eu só espero que não venha mais ninguém, ai eu tenho você só pra mim" que tal banda do mar? s2 lembro de você. ainda se lembra?

    um dia eu vou ficar bem
    domingo é pra te dar paz.
    sou toda"spas. o que você é?

    ResponderExcluir