sexta-feira, 15 de julho de 2016

abrindo espaço para o novo


semanas dias em que quero ignorar os acontecimentos mundanos, o jornal, a política, a economia, e afundar nas leituras esotéricas e na arte.

foi a segunda pessoa em alguns dias que achou que eu era designer. achei chic. hihi

uma colega deu dicas de como costurar malha com a máquina de costura comum. já até assisti a um tutorial de uma tia youtuber impaciente que eu amo. acho que serei/sou igual a ela. hehe

mas ainda estou lamentando a saída da jovem gênia professora de costura. aquele olhar crítico e firme, junto com o riso solto e aquele jeitinho de sempre dizer, ao final "nossa, ficou ótimo!", não importando quão tosco ficou o trabalho. hehe

fiquei sinceramente abalada. não me apegar às pessoas é lição que sinto que demorarei anos para aprender.

a professora de corrida elogiou minha velocidade esta semana. fiquei contente que ela percebeu. dobrou desde que comecei, que foi há uns 6 meses, acho. junto com o progresso, vieram as dores os quilos perdidos, mais uma vitória consagrada nesta semana.

comecei um curso de Astronomia. é lindo, e não entendo como demorei tanto tempo para começar.

comprei cinco sutiãs na promoção, ontem. aos poucos, vou renovar esse guarda-roupa. joguei fora tanto o sutiã quanto a blusa que vestia ontem. sensação boa. basta do velho e do gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário