domingo, 19 de fevereiro de 2017

não era amor, era cilada

na aula, o professor disse que uma das leis da vida é que todo buraco será preenchido. meio inspirada nessa ideia, joguei fora\doei todas as coisas da ex que estavam em minha casa e no carro. joguei fora os presentes, o presente de 1 ano de namoro, o último presente, a escova de dentes, as coisas que ela deixou para trás, tudo.

e, como mágica, apareceu um monte de gente nova. as feministas mais divertidas e animadas, muitos convites e encontros, em grupo e individuais. comecei um novo curso de tarô com umas mulheres lobas maravilhosas. e, no meio de tudo isso, ainda consegui me apaixonar outra vez. rsrs

uma amiga disse que invejava a minha capacidade de apaixonar-me com tanta facilidade. não sei se é para ter inveja, pois pode ser bem confuso, principalmente quando você está namorando e feliz no relacionamento. é algo só que não consigo evitar. estou sempre apaixonada. quer dizer, ou, pelo menos, digamos, encantada por alguém.

eu só penso em beijá-la, o tempo todo. desde o mágico match do Tinder. o match com a crush, como foi lindo. as conversas de horas. a vênus linda, o signo que eu amo, o ascendente lindo, tudo perfeito, compatível, o sorriso mais lindo. voltei a ser adolescente. as melhores férias.

não sei onde vai dar, se vai para frente, se vai durar. mas está sendo tão lindo, tão inspirador, tão bom sentir tudo isso. autoestima, a melhor droga.

preciso de sapatos novos para comemorar.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

resgatando esse leão

explodindo de gratidão, depois desses primeiros dias de férias. a semana passada teve episódios um tanto quanto tensos, mas nada que menstruar no primeiro dia da lua cheia não ajude. hehe

nem acredito que entrei no ciclo da lua vermelha. nem acredito que todo aquele drama era só tpm.

contemplei a lua cheia em leão e agradeci, agradeci, meditei, agradeci.

a gente não precisa de muitos amigos, a gente precisa de gente de coração aberto para amar.

algumas pessoas voltaram, outras novas apareceram, aconteceu tanta coisa.

na quarta, começa meu primeiro projeto deste ano. não paro de pensar nisso.

na semana passada, no meio do caos, participei de uma constelação familiar, saí com as amigas, fui a um jantar, fui ao ritual, fui a mais uma aula maravilhosa de tarô (descobri a diferença entre inveja e cobiça.. hehe) e conheci pessoas bem incríveis, que me fizeram restaurar a fé no futuro, nas pessoas, em mim.

hoje, levaram-me para tomar sorvete, contemplar o lago pelo deck, interagi com os patos e fui apresentada a meu novo pintor favorito, Cícero Dias.

emagreci ainda mais - estou com o peso que tive em 2015. senti tanto orgulho disso.

estou assistindo a um filme que fala sobre valores, sobre agir de acordo com nossos princípios, não importando se todos estiverem contra nós.

é muita inspiração. muita vontade de viver. vontade de abraçar o mundo. de agradecer. de ser leão. de confiar, de irradiar alegria, amor.