domingo, 19 de fevereiro de 2017

não era amor, era cilada

na aula, o professor disse que uma das leis da vida é que todo buraco será preenchido. meio inspirada nessa ideia, joguei fora\doei todas as coisas da ex que estavam em minha casa e no carro. joguei fora os presentes, o presente de 1 ano de namoro, o último presente, a escova de dentes, as coisas que ela deixou para trás, tudo.

e, como mágica, apareceu um monte de gente nova. as feministas mais divertidas e animadas, muitos convites e encontros, em grupo e individuais. comecei um novo curso de tarô com umas mulheres lobas maravilhosas. e, no meio de tudo isso, ainda consegui me apaixonar outra vez. rsrs

uma amiga disse que invejava a minha capacidade de apaixonar-me com tanta facilidade. não sei se é para ter inveja, pois pode ser bem confuso, principalmente quando você está namorando e feliz no relacionamento. é algo só que não consigo evitar. estou sempre apaixonada. quer dizer, ou, pelo menos, digamos, encantada por alguém.

eu só penso em beijá-la, o tempo todo. desde o mágico match do Tinder. o match com a crush, como foi lindo. as conversas de horas. a vênus linda, o signo que eu amo, o ascendente lindo, tudo perfeito, compatível, o sorriso mais lindo. voltei a ser adolescente. as melhores férias.

não sei onde vai dar, se vai para frente, se vai durar. mas está sendo tão lindo, tão inspirador, tão bom sentir tudo isso. autoestima, a melhor droga.

preciso de sapatos novos para comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário