segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

resgatando esse leão

explodindo de gratidão, depois desses primeiros dias de férias. a semana passada teve episódios um tanto quanto tensos, mas nada que menstruar no primeiro dia da lua cheia não ajude. hehe

nem acredito que entrei no ciclo da lua vermelha. nem acredito que todo aquele drama era só tpm.

contemplei a lua cheia em leão e agradeci, agradeci, meditei, agradeci.

a gente não precisa de muitos amigos, a gente precisa de gente de coração aberto para amar.

algumas pessoas voltaram, outras novas apareceram, aconteceu tanta coisa.

na quarta, começa meu primeiro projeto deste ano. não paro de pensar nisso.

na semana passada, no meio do caos, participei de uma constelação familiar, saí com as amigas, fui a um jantar, fui ao ritual, fui a mais uma aula maravilhosa de tarô (descobri a diferença entre inveja e cobiça.. hehe) e conheci pessoas bem incríveis, que me fizeram restaurar a fé no futuro, nas pessoas, em mim.

hoje, levaram-me para tomar sorvete, contemplar o lago pelo deck, interagi com os patos e fui apresentada a meu novo pintor favorito, Cícero Dias.

emagreci ainda mais - estou com o peso que tive em 2015. senti tanto orgulho disso.

estou assistindo a um filme que fala sobre valores, sobre agir de acordo com nossos princípios, não importando se todos estiverem contra nós.

é muita inspiração. muita vontade de viver. vontade de abraçar o mundo. de agradecer. de ser leão. de confiar, de irradiar alegria, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário