sexta-feira, 19 de maio de 2017

é proibido cochilar


sim, foi uma semana intensa. como sempre é na lua cheia. parece que o mês fica juntando as questões todas, para virem à tona nessa semana em que a lua se opõe ao sol. sol e lua, um de frente para o outro. é a hora em que as emoções guardadas se escancaram. e assim foi a semana.

estou conseguindo manter-me calma (só os mantras salvam). comecei um livro novo. mas estou com um apetite absurdo. minhas sopinhas de vagem não estão segurando. pelo menos, não estou bebendo, o que ajuda (muito) a manter o foco. fiz as pazes com o menino do forró. o gato pequeno aprendeu a pular alto (me matando de fofura). assisti ao filme mais lindo, Lars and the real girl. voltei a trabalhar. as coisas parecem estar reorganizando-se. temos só mais uma noite de lua em aquário, da qual, claro, aguardo mais emoções. e, assim, podem vir. não tenho mais medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário