quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

essa lua em touro


sim, muitas emoções. alguns sustos, algumas surpresas boas.

a vida anda muito agitada. acho que foi aquele momento inicial do ano, naquele movimento inicial da flecha no arco, sabe?

florianópolis continua linda. não canso de me emocionar. hoje, passei o dia ouvindo músicas de Iemanjá. foi um dia extraordinariamente leve. o que música não faz na vida da pessoa. até ri sozinha.

conheci o mercado municipal, que fica aqui do lado. dei uma volta, vi umas meninas cantando na rua. uma sincronicidade. fui elogiar, e uma delas disse que já tinha me visto. com certeza deve ter. gente como a gente vive se reencontrando.

amando meus dias aqui. hoje, até a escrita fluiu. o que me deixou com o humor extraordinário. apesar da água gélida.

a vida é muito boa. odoyá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário