sábado, 23 de dezembro de 2017

amor, vem cá


queria estar escrevendo meu livro. mas, estou aqui desejando que você seja muito feliz.

como estou sendo.

só não tanto quanto estaria se estivesse conseguindo escrever.

mas, vai rolar.

aqui, viciada nas amêndoas defumadas de minha mãe. depois da noite de denúncias de abusos. de meu pai, de meu avô, do marido espancador daquela amiga dela. estou me sentindo até mais leve. depois do banho de mar noturno com o cunhado. ascendente em câncer, despressurizando de medo.

quantos anos até elaborar. e falar do estupro de minha avó, bem assim, na mesa do jantar. ninguém negando. aquele clima de ´Festa de família´ de Thomas Vinterberg. mas você sempre teve bundão.

bem assim.

te desculpo, sim. mesmo que você não saiba por quê. pelo menos, agora, você sabe porque não fui ao hospital, não fui ao cemitério. não que precisasse me justificar. mas, agora está.

feliz natal para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário