segunda-feira, 13 de abril de 2020

alegria e tristeza são contagiantes

ontem, havia decidido que esta seria uma semana de menos dramas. fui tomar banho no lago, me esquivando das pessoas dos churrascos. daí encontrei a amiga na pracinha, para bater papo e beber vinho. fiz faxina na casa, assisti a um filme japonês, comi bacalhau.

daí hoje começo o dia consolando uma amiga que surtou ontem. daí outro amigo vem perguntar como estou. então, duas vezes, o assunto. à noite, uma amiga mandou mensagem contando como tem mantido a alegria em um nível razoável pro momento. três vezes o assunto. tem dia em que você tá bem, mas os outros, não.

minha gerente já vinha há uma semana me cobrando uma coisa que ela sabia que eu não tinha como acessar a não ser que fosse até a repartição. hoje, de novo. então pus uma máscara e fui. pelo menos, isso tá resolvido.

comecei a assistir a um filme que me indicaram, comi mais bacalhau e batata frita. louca para começar as aulas de dança, amanhã.

ontem, quando saí de casa e vi o sol, chorei de emoção. a área dos olhos assada de tanto chorar. as lágrimas chega ardem.

mas tá tudo bem. amanhã tem reunião de trabalho de manhã e decidi que, se tiver sol, vou nadar de novo. porque felicidade melhora o sistema imunológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário