quarta-feira, 17 de abril de 2013

factótum

daí, a última coisa que faltava aconteceu: invoquei minha personalidade Chinaski, que não para em nenhum emprego. e, juro que não foi culpa minha. claro que, se a pessoa me chama para conversar e me dá a opinião dela, sinto-me à vontade para emitir a minha. tive de repetir que, olha, não estou tentando te ofender nem nada, só estou sendo sincera. não consigo ser diferente. algumas pessoas se irritam com isso. só que eu gosto.

uma vez, ouvi de alguém e, recentemente, li que eu "don't take shit from nobody". e, que isso, obviamente, incomoda muita gente, essa segurança de caráter. olhando assim, até dá para entender que não sou uma pessoa briguenta. sou assertiva e segura. algumas pessoas interpretam isso como arrogância. discordo. mas, respeito a opinião dos outros, da mesma forma como respeito demais a minha.

em conclusão, acho que você tem razão. alguma coisa está acontecendo, mesmo, no universo. a transformação está tomando conta. me disseram que é o sol em áries, que também inspira batalhas, mas, sobretudo, o início de processos, situações. e, às vezes, como conversava com esse colega de trabalho logo antes de sabermos que a mãe dele morreu, para começar algo novo, é doloroso, mas temos de abrir mão de algo que já não se encaixava bem. aquela fôrma que mudou, que se tornou desconfortável.

isso e aquela observação do astrólogo, que me irritou em princípio, mas que tem me perseguido desde então, de que, ó, percebo que você é uma pessoa muitíssimo inteligente, mas, principalmente, quando não pensa.

pois que, hoje, estou tentando ser só coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário