domingo, 14 de abril de 2013

i find shelter, in this way

é isso. a noite foi linda. a conversa foi ótima. adorei. quero fazer outras vezes. mas, isso é tudo, é tudo que tenho, tudo que posso dar e também tudo que posso receber. sabe. amor não é para mim. não esse amor do qual vocês falam. fiz minha opção, escolhi os amigos e essas outras coisas. às vezes, precisamos mesmo abrir mão de certas coisas. e, escolhi viver só. mas, assim, não só o tempo todo. podemos até ter essas coisas normais que as pessoas têm. e, gosto muito. gosto da forma como você me olha, adoro seu cabelo. gosto de conversar. gosto daquelas coisas todas, foi tudo lindo, mesmo. foi o melhor que pode ser. até fazia tempo que não sentia essas coisas todas. desmaiar na cama, acordar cantarolando. mas, é só isso. é tudo, tudo que tenho para dar. minha alma não é de ninguém, é, assim, meio vendida mesmo. só sobra esse resto, que, por mais que vocês digam todas essas coisas lindas, são só cacos, restos do que poderia ter sido, que sabemos, temos certeza, nunca será. nunca. nunca. nem com aquela, nem com ninguém. e, quanto mais pessoas bacanas conheço, mais tudo isso fica claro para mim. que amor, amor não é para mim. é para os outros. é só para vocês, de vocês. para os gatos. para as ideias. entenda isso. de mim, é só todo o resto.

Um comentário:

  1. I still want to do, whenever you want to

    http://www.youtube.com/watch?v=UfTfHTUUee4

    ResponderExcluir