segunda-feira, 1 de abril de 2013

meu novo amor eterno

com o coração em frangalhos. nem acredito que sobrevivi ao fim-de-semana. o primeiro. ao fim das primeiras férias. depois de nossa última viagem. te prometi, então não vou telefonar. mas, saiba que penso em você a toda hora. sinto muito, muito, muito, muito mesmo que não tenha dado certo. ainda que te ame daquele jeito. essa conexão nossa, entenda isso, ela não vai acabar. há um pedaço meu que é teu para sempre.

e, o tempo todo, fico pensando se você está bem, como está se virando, como a vida está te tratando. não deixe nunca, nunca, nunca alguém te fazer acreditar que você é loser ou menos do que alguém, qualquer pessoa. para mim, você foi quase tudo, por muito tempo. e, tenho certeza de que conquistará esse espaço no coração de alguém. sou até capaz de apostar que isso ocorrerá logo, logo. daqui a um mês, talvez. mas, não vá pensar que meus votos de que você tenha uma vida incrível seja altruísmo meu, não. não, não, não, pelo contrário, quero te ver bem, segura e feliz para você voltar para mim. só que de outra forma. porque não dou conta sem você. não por tanto tempo. não sem meu coração disparar daquele jeito quando te vi. quase desmaiei. deu até vontade de empurrar todo mundo que estava a minha volta para correr pra você. te ver e não poder sequer dizer oi, isso é muito doloroso. isso não se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário