segunda-feira, 20 de maio de 2013

aerada

tudo em paz, enfim.. nem acredito que sobrevivi à semana passada.. ainda mais tendo somatizado todos os estresses.. imagina, torcicolo junto com uma super gripe.. alguns dias de cama, sendo cuidada  por uma enfermeira carinhosa e prestativa, que até compras de super fez para mim.. se não fosse pelo mal estar, até poderia chamar de férias..

agora, é tentar resolver tudo que está errado.. minhas taxas sanguíneas, exames alterados, anemia e sei lá mais o quê.. isso sem contar com o gato grande, que teve um treco na sexta de noite, passou super mal, chorou, me deu um puta susto! falta, ainda, levá-lo para mais exames e encomendar aquele remedinho homeopático do finado vet..

o novo coleguinha de apartamento chegou, e o clima, aqui, é completamente outro.. nem parece a mesma casa.. parece que até o ar circula melhor..

na medida do possível, o fim de semana foi bem bom.. até me rendeu uns charutos cubanos - na hora certa, meu estoque havia recém-terminado..

então, hoje, consegui enfim terminar um resumo que estava interrompido há uma semana, voltei para a academia, as compras de super foram feitas e já comecei a resolver a vida.. me sinto em paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário