domingo, 26 de maio de 2013

cenoura, abóbora e berinjela

nada como sopa feita na hora. principalmente, minestrone em um dia frio, tentando, enfim, me recuperar da urucubaca que me deixou 2 semanas doente e me fez perder todos os eventos sociais - que, óbvio, foram muitos. sem contar os convites para saidinhas. quantas sextas-feiras fiquei sem opção e fui àqueles mesmos lugares de sempre.. daí, pimba, você adoece e todo mundo quer sair contigo.

o lado bom desses dias em casa é testar receitas novas e baixar muitos filmes. só neste fim-de-semana, devo ter baixado uma centena (sem exagero).

hoje, além da sopa, fiz uma torta de berinjela, que ficou até boa, e tentei fazer um creme de chocolate (acho que não cozinhei os ovos o suficiente). mas, o chocolate quente de ontem ficou perfeito. e tão simples! só cacau, leite, creme de leite e adoçante.

e, com toda essa confusão, ainda estou conseguindo emagrecer e estudar. assim, embora essas semanas não se tenham saído como previsto, posso dizer que têm sido bem proveitosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário