sábado, 18 de abril de 2015

finalmente, em casa


primeiro dia de férias (novamente). só tenho vontade de ficar em casa, organizar as coisas, beber vinho, furar paredes e comer damascos.

louca para sair para dançar. só não sei como será com esta barriga de grávida, de tanta cerveja que bebi nessas últimas semanas. haha

a vida está boa. os amigos estão um pouco invejosos. o que compreendo. pois, eu estou tranquila. sair, ficar em casa, tanto faz. casa que está bem longe do que gostaria. ainda assim, estou adorando estar aqui. os gatos também.

hoje, decidi que serrarei a porta do quarto eu mesma, para instalar a portinha deles. estou avançando na bricolagem. pela primeira vez, instalei a máquina de lavar e o varal de teto. confesso que gastei muitas horas (e cervejas) na tarefa. desanimei, quase desisti. mas, deu certo. não está maravilhoooooso, mas já dá para pendurar as roupas. hehe

minha casa toda velhinha. toda minha. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário