terça-feira, 9 de junho de 2015

a maldição da intuição


amanheci precisando fazer algo diferente. mudei a cor do lápis de olho para lilás. comi um pão de queijo de café da manhã.

saindo de casa, o zelador perguntou se eu era responsável pela mancha de ketchup (que eu achava que era sangue) espalhada pela parede da escada. levei o maior susto, "claro que não". ele disse que estava brincando. mas acho que não estava.

ou só estou neurótica. coisas acontecendo, eu sentindo, mas sem saber o que são. coisas ruins, no caso.

e daí que preciso dormir, para voltar ao "normal", fechar o corpo. só que, óbvio, nessas fases, não consigo. ansiedade pululando.

alguém resolveu usar uma serra elétrica (ou algo assim) às 6 da manhã. e, assim, acordei. e, assim, começou/acabou meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário