segunda-feira, 15 de junho de 2015

Grigris e Mimi

é tanta felicidade que nem cabe em mim. muito bom recarregar as baterias depois de uma semana meio pesada. essas reflexões sobre o conservadorismo atual. percebi algo que havia feito errado: estava ouvindo, na rádio, as notícias da Câmara e do Senado, em vez de ouvir música nos trajetos casa-trabalho-academia. e, deu nisso. agora, é voltar a ouvir música, reinserir arte na vida, porque ninguém merece tanto coxinha na vida.

então, esses dias foram de recolhimento, reflexão, conversas, cerveja, comidinhas feitas em casa e muito amor. <3  acho que nunca havia feito estrogonofe de frango antes. rs  mas, nem ficou ruim. ela linda com aquele vestido do dia em que nos conhecemos. nem me lembrava do tanto que era bonito. vestido e tênis, toda linda. só de vê-la já fiquei emocionada. nem precisava da espuma de banho de mel - não precisava, mas amei. :D

vi dois filmes maravilhosos: Trois coeurs e Grigris. O primeiro tem Charlotte Gainsbourg e Catherine Deneuve e conta um triângulo amoroso envolvendo duas irmãs. O segundo ocorre no Chade e também narra um romance, só que menos, digamos, convencional.

ontem, consegui, finalmente, definir a posição dos quadros. fiquei tão feliz! hoje, vou medir as distâncias direitinho (virei essa pessoa! haha) e pregá-los. quero ver se recebo os amigos em casa no próximo fim de semana. e, aproveitar para reorganizar a vida, a cabeça. está tudo bem. é só não ouvir a Rádio Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário