quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

férias merecidas e necessárias

dizem para tomar cuidado com o que pedimos. pois eu agradeço. haha

tinha-me dado este segundo semestre de 2015 de férias dos estudos. abri espaço para os hobbies (academia, cozinhar, Astrologia, costura, cinema), para encontrar os amigos, enfim, para ter essa vida que as pessoas têm quando estão com a vida estabilizada. havia-me dado conta de que nunca havia dado uma trégua de buscar o crescimento profissional. até cheguei a mudar as metas, mas nunca deixei de estudar, seja para a faculdade ou o mestrado, seja para concurso público.

o resultado do experimento destes últimos meses foi que me entediei, como quem se cansa das férias, desejando voltar para a rotina. senti saudades de estudar. como não sabia bem o quê, aproveitei que as reflexões desses tempos indicaram a área de regulação, e comecei por aí, há cerca de uma semana. e pois que, um dia atrás, soube da publicação do Edital para o concurso da ANAC. achei graça e agradeci ao universo pelo direcionamento de meus estudos. tão mais fácil fazer as coisas com uma meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário