terça-feira, 15 de dezembro de 2015

já em ritmo de fim de ano

o fim de semana foi bem agitado, começando pelo show da Gal Costa. mas que mulher mais fina! e a voz continua poderosa.

no sábado, foi aniversário da amiga da sereia. fomos ao churrasco com o pão de alho que salgamos demais (:(). no caminho, no metrô, ainda encontrei uma amiga que não via já há alguns meses.

no domingo, aconteceu a comemoração, organizada pela família, do aniversário da sereia. foi feijoada, comi um monte, conversei com as tias (rs), irmã, todo mundo.

como havia muitos programas, não deu tempo para assistir a muitas coisas, exceto uns canais de youtube que descobri apenas tardiamente. os episódios são curtinhos, então deu para assistir a anos de publicações. hehe

ontem, ainda consegui ir para o bar e fazer compras para a confraternização de hoje, com o grupo que quero que seja meu novo foco de investimento em termos de amizades. hehe tomara que eu não estrague minha (já clássica :D) salada de cereja. hihi

muito animada para as próximas semanas. este ano começou super mal, nem imaginava o quanto as coisas poderiam mudar. mudei de casa (para "minha" casinha); comecei a descobrir traços de espiritualidade em mim (ou, pelo menos, uma conexão mais forte com o universo); encontrei essa mulher maravilhosa que me faz questionar e reinventar-me a todo tempo; conheci, finalmente, Fernando de Noronha; dei uma depurada nas amizades, deixando para trás (não sem dor, claro) pessoas tóxicas; resolvi algumas questões herdadas do ano passado e, agora no finzinho, ainda consegui reequilibrar minhas contas. mal vejo a hora de comemorar o Reveillon. sinto que este será diferente dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário