quarta-feira, 29 de novembro de 2017

tarô irritado

uma semana de paz no meio do turbilhão. dei aquele ultimato de cão raivoso. a pessoa tá lá, pensando (ou não).

e eu, tentando acalmar-me.

nesse ínterim, descobri um novo ilê. já marquei minha (primeira) consulta a búzios. a festa já tem data. é do orixá da casa, que, inclusive, nem conhecia. terei de ir.

para treinar, tenho jogado tarô todos os dias. o tarô não me aguenta mais. comecei a alternar os baralhos. mas já percebi alguns padrões - de cartas que se repetem. e, também, de o tarô falar sobre coisas absurdas (estudei que ele faz isso quando está ´irritado´ - tipo, menina, já disse o que tinha de dizer, agora, vou começar a despejar qualquer coisa aqui, até você parar).

preciso de baralhos novos.

enquanto isso, recuperei meu projeto principal e estabeleci a meta de escrever a cada 2 dias (porque preciso de um dia a mais para revisar, arrumar o vocabulário, incrementar as referências, coisas assim).

voltei a sentir-me inteira. com os textos irritados, o tarô irritado. e mais arte na vida. gente, o que é teatro na vida de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário