segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

rasga tudo


fui chamada de fria e distante por duas pessoas diferentes. roubaram meu coração.

sonhei com uma praia fria e agitada.

tenho aprendido a ser mais desprendida com as coisas. fui chamada de desapegada demais.

meu ano aquariano. com stellium em libra.

não é que não sofra mais com as coisas. só estou tentando dar a dimensão real a elas. a chateação vem, toca, corrói. mas, depois, o coração regenera-se. não é que eu esqueça o acontecido. é só que ele perde a importância. em algumas vezes, não deixa nem marca.

sinto-me bem. e já prevejo semanas de paranoias, com as novas aulas de numerologia. encontrar padrões. 10:01. o zero potencializa qualquer número. e o um é o número de ação, de início, de começos. amanhã, é lua nova.

não escrevi nada no fim de semana. a professora telefonou. disse para continuar. mas não consegui. tenho 3 dias para produzir. vou passar em casa e abrir um Bordeaux, minha maior inspiração. "ou a gente poderia brigar." também. o importante é sofrer. só sei escrever de coisas ruins. quando estou feliz, gosto de falar. quando triste, escrevo.

pois, agora, temos 1h para ficar bem triste. tomar vinho, esquecer o fim de semana e resgatar esse sofrimento desse coração que já parecia ter ido, mas que sei que está escondido aí, em algum cantinho. vamos resgatá-lo, esmagar, pisar, furar, até sair alguma coisa.

só porque preciso produzir. agora, meus sentimentos são só meus. não os dou a mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário