terça-feira, 23 de janeiro de 2018

lingering


há dias em que a criatividade parece que gasta. estou criando o hábito ruim de deixar para escrever na véspera. na última semana, comecei na segunda-feira. desta vez, foi na terça. no caso, hoje. pari 5 páginas. faltam três. amanhã é o dia de apresentar. mas não consigo espremer mais nada.

pelo menos, consegui trabalhar um pouco. a terapia voltou. a psicóloga ainda ri das minhas histórias. florianópolis, ilha da magia.

ainda bem que temos amigas para nos lembrar de tudo que passamos. às vezes, me sinto um peixinho dourado (que dizem que nem tem memória tão ruim).

foram muitas décadas para guardar rancor. e alguns anos de budismo. não consigo ter raiva, não por muito tempo. apertaram o botão da compaixão em mim. sinto amor pelas pessoas. principalmente, pelas mulheres. com duplo sentido. heh

sinto muito amor pelas amigas. é difícil explicar para quem não viveu isso. ´eu não abro mão de uma amizade só porque me senti atraída pela pessoa.´ nem eu.

sinto-me cheia de amor outra vez. vamos distribuir. vamos sim.

fiz as pazes com a professora de pilates. a dor nas costas passou também. dormi tão bem ontem. tive boas notícias hoje. um processo de 10 anos parece que terminará até semana que vem. não caibo mais em mim.

sinto saudades de algo que não vivi. não sinto saudades do passado, quase nunca. minha ansiedade toda explicada aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário