terça-feira, 20 de março de 2018

feliz ano novo

foram duas semanas sem poder usar as mãos. mendigando ajuda de pessoas que não queriam ajudar. e ajudando gente que eu não podia ajudar. mas ajudei.

foi difícil perceber as razões cósmicas para tudo que aconteceu. mas foi. minha sensação atual é de alívio. não sei bem do quê. mas tenho tido pesadelos recorrentes. com essa outra questão, que foi bem violenta para mim. mas só percebi mesmo agora. quer dizer, senti na hora, mas, agora, consigo racionalizar. e esse convite para viajarmos juntas. não sei. não sei mesmo.

reencontrei a crush-bruxa no curso de cabala. hoje, vamos fazer um ritual para emanar proteção às ativistas de direitos humanos. achei simbólico acontecer justo no ano novo astrológico, na lua nova. ela continua linda. e eu, sem voz. hehe

voltei a escrever. uma das coisas de que mais senti falta.

assisti a um filme muito inspirador ontem, Molly´s game, com Jessica Chastain. Ajudou a ampliar a visão das coisas.

No domingo, teve almoço e concerto. No sábado, feijoada. Na sexta, samba.

Estou com novos mantras para meditar. E muito trabalho. Mas não estou reclamando. Bom estar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário