segunda-feira, 26 de março de 2018

rehab


devia estar escrevendo o livro, mas não sei se escolhi o tema errado (porque não está fluindo) ou se sou eu que só estou a fim de escrever bobagens. hihi

aqui estou, comprando passagens aéreas, ouvindo música e reorganizando a casa. estou com planta nova e muito animada.

faz 3 dias que não tomo mais remédios para dormir. tem sido mágico. ontem, confesso que senti frio na barriga, porque teria de acordar cedo para trabalhar. para minha surpresa, consegui dormir à 1h da manhã e acordei às 8h, naturalmente. e não passei o dia com sono. foi bem incrível.

o fim de semana aconteceu quase todo na cama. saí de casa para ir ao evento Entreolhares e para a despedida de uma amiga, que está voltando para a Espanha. ganhei dois copos bem bonitos.

saí para comer em alguns lugares e cozinhei também. voltei a empolgar-me na cozinha.

ontem, encontrei esse casal de sapatão que não via há tempos. fui meio apaixonada por uma delas uma época. ela era amiga da minha namorada daquele tempo. foi bem difícil disfarçar, mas acho que ela nunca percebeu. a namorada, digo. acho que a mulher percebeu. na verdade, sentia que a atração era (e, quem sabe, é) recíproca.

no sábado, tive de ouvir que sou pessoa que faz jogos. isso depois de passar a sexta inteira no vácuo, até resolver mandar outra mensagem no final da tarde. uai, se você queria me perguntar da noite, por que não perguntou logo? porque você não respondeu a pergunta da manhã, oras. rsrs ou talvez eu não entenda o que seja fazer jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário