quinta-feira, 1 de março de 2018

I wanna go.. I wanna go to the Carnival..


ontem, quando vi o convite para a meditação da lua cheia, confesso que levei um susto. no meio da confusão, ainda que estivesse preenchendo a mandala (a cada 3 dias, mas estava hihi), perdi-me no signos, nas fases.

esta semana, fui testar uma aula nova de yoga. fez tão bem. 

os desdobramentos de domingo ainda estão acontecendo. não consigo saber no que vai resultar ainda, mas é tão bom ver as coisas movendo-se. tão bom ver que a vida não está parada.

não queria ser assim, mas identifiquei-me com aquela patinadora olímpica, Tonya Harding. ontem, veio-me essa música, que me ajudou a terminar o capítulo que estava emperrado desde a semana do carnaval. rá. acredita que acabei de ver a ironia com o nome da música? às vezes, me sinto tão passada. haha

no processo de escrever, o mais difícil  tem sido descobrir meu tema do momento. se acontece, como esse, de não encaixar na ocasião, simplesmente não sai. agora saiu. estou empolgada. acho que ficou bom. acho, porque, né, a gente nunca sabe de verdade. 

a aula será só daqui a uma semana, mas decidi já começar o capítulo seguinte. vamos aproveitar essa lua em virgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário