sexta-feira, 6 de abril de 2018

I don't give a fuck what you think anymore anyway


você muito raramente vai ver-me falando mal de uma mulher. ainda que se trate de uma ex. ainda que da última.

outra coisa muito rara será me ouvir falando da aparência de alguém. ainda que ela me pergunte. o que você acha desta roupa? eu acho essa ótima se você tiver gostado dela. da roupa, da maquiagem, do cabelo, do sapato, do que for.

por mais que ninguém siga essa regra. as pessoas são cheias de opinião. até escuto. mas eu falar é uma coisa bem difícil de acontecer. gosto de imaginar que a pessoa esteja à vontade. vestindo o que ela quiser. fazendo a besteira que ela quiser com o cabelo (se não gosto, guardo para mim). usando a maquiagem mais bizarra do mundo. eu realmente não seria a pessoa a constrangê-la. se há uma coisa na qual a gente manda é o nosso corpo.

sobre as atitudes, até podemos falar, sim. mas o corpo, minha amiga, ele é todo teu. não vai ser amiga, namorada, nem ninguém que vai te dizer como se expressar fisicamente no mundo.

´You can tell yourself you're the one who tried
You can tell your friends how many times i made you cry
You can tell anyone anything you want
But if you're gonna talk about how i deserved what you did
You can look now cause i'm gone
I'm gone
I might be a lot of things
And yeah it's right i'm not always truthful
But it's a matter of fact that i'm happy being me
And i don't wanna be you
It's not good enough
Anything i say
I don't give a fuck what you think anymore anyway
Things you've said are taking their fucking toll
Eroded my confidence and almost took my soul
And while you list all the reasons
Why i deserve what i get
You'll have to watch me as i go
Here i go´

Nenhum comentário:

Postar um comentário