segunda-feira, 9 de julho de 2018

8 de paus

foram dias intensos? foram. estou escrevendo? não.

mas que outro bloqueio você sente? o criativo. você está com chakra básico bloqueado. precisa de um exorcismo.

o nome técnico foi ´parir´. pari uma lua vermelha de dor. me puseram dentro de um pentagrama de pessoas, dentro de uma casinha minúscula de madeira. gritei até arranhar a garganta.

de que cor está teu coração? é da cor da pedra? não, é salmão. salmão misturado com branco leitoso.

não peça mais desculpas. sinta raiva. sabe, a raiva ajuda a gente se mexer.

a cigana disse que renasci. mas não renasci, não. ainda há pedaços do ser dentro de mim. devia ter andado descalça depois. mas calcei o sapato e dirigi. me tremendo toda. garganta doendo. brindei. não ouça músicas velhas. ouça coisas novas.

a mãe de santo me chamou para conversar. eu vou. já aceitei. a hora chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário