terça-feira, 24 de julho de 2018

eclipse

andaram me perguntando, fui pesquisar. pelo que entendi, eclipses são espécie de portal, momentos de guinada na vida. um pouco antes de ele se formar, você sente como se algo grandioso estivesse prestes a acontecer. no caso do lunar, deve-se tomar cuidado para não entrar em brigas desnecessárias. o universo vai te testar, as pessoas parecerão mais irritadiças. tomar cuidado para não desviar o foco. é momento importante para a concentração, é época confusa.

na análise astrológica, o eclipse não afeta qualquer pessoa. só aquelas cujo mapa contenha signos e ângulos que façam aspectos com a lua, que estará a 4 graus de aquário (basicamente, planetas e ângulos próximos de 4 graus nos signos de ar ou nos de qualidade fixa: aquário, libra, gêmeos, escorpião, touro e leão). no meu caso, significa 4 planetas: lua, urano, saturno e plutão.

não é à toa a sensação que tenho tido nos últimos dias. não me lembro quando foi a última vez em que me havia envolvido em discussões virtuais. daí, veio uma semana passada, outra hoje. uma sobre o que a pessoa chamou de preconceito contra crianças, outra sobre a luta antimanicomial.

entro de férias na sexta, e parece que tudo acontecerá neste fim de semana. já comprei o tecido, mas não deu tempo de mandar fazer a roupa. não estou mais nervosa com o abate ritualístico. mas também não sei se me deixarão participar do ritual todo.

pipoca tem aparecido para mim a todo momento. mas, claro, estamos entrando em agosto.

leão começou, para nossa alegria.

comecei a arrumar fotos antigas. fiz atendimento de tarô ontem, para uma pessoa que aguardava há muito tempo. o jogo foi conciso. até o próprio tarô apareceu nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário