quarta-feira, 2 de março de 2011

catadora de lixo

então fui lá conhecer a cadmía de sapas. a instrutora ficou com raiva de mim porque eu não quis fazer 1/3 dos exercícios. "mas já vi alunas com hérnia de disco fazendo esse exercício." tipo, o que eu tenho a ver com mulheres ficando  paraplégicas voluntariamente eu não sei.

daí me pergunta há quanto tempo sou sedentária. não entendo pq todo mundo faz essa pergunta. quando digo que sempre pratico exercícios, as pessoas sempre fazem aquela cara de "ah, sei" e ignoram. uma coisa é ficar parada o dia todo. outra é comer o dia todo. e é a mesma coisa se digo que meu abdômen é todo dividido. pq parece tão impossível ter músculos embaixo da pança? minha pança é grande e forte!

daí, por último, na avaliação (que eu perguntei se era obrigatória e a instrutora ficou ofendida outra vez), ela queria saber quantos quilos eu queria perder. não tinha um número certo, só queria emagrecer. daí vira pra mim "você sabe que você tá pesando X quilos, né?" (não adianta, não vou revelar) sério. tomara que caia em um bueiro no caminho pra casa.

não sei lidar com gente assim. essa é, inclusive, a principal razão de eu não frequentar cadmías. tenho espelho em casa, não estou pagando pro povo ficar me xingando pra ver se tomo vergonha na cara. tomei vergonha na hora em que resolvi pagar. ponto. quem paga pra ser magro? teoricamente, deveria ser mais barato. he he he

mas, bem, vamos lá, né? já paguei o mês e não quero de novo ser pega por um temporal numa sexta-feira à noite, querendo ir embora fugida do cursinho e tendo de pedalar mais pesada (com as roupas molhadas) e a mochila em um sacão preto de lixo pra não molhar o computador. tive de aceitar como um sinal, considerando que carrego esse saco na mochila há dois anos e foi a primeira vez em que precisei usá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário