segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

amnésia

passei o fim de semana me xingando por não ter ido ao super, afinal, não havia mais leite nem coca-cola em casa. hoje, acordo e me lembro que há uma *garrafa* de coca-cola na gaveta da geladeira (escondida junto com o vinho, para não ficar me dando ideias). só que não adianta esconder as coisas se não as encontro quando preciso. tipo o celular da amiga-publicitária, que havia ficado no banheiro, e começou a tocar loucamente, às 6 da manhã de domingo, deixando Simone ensandecida, subindo pelas paredes mesmo, querendo jogar o aparelho da suposta amante na parede, como fazem essas mulheres que amam demais (MAD). mas, o episódio dramático mesmo aconteceu quando a amiga-publicitária veio buscá-lo, é que, sabe como é, tinha bebido, Simone não me deixava pensar, e precisava escondê-lo em algum lugar, mas escondi bem, não faço a menor ideia de onde. reviramos a casa inteira e o telefone estava dentro da máquina de lavar.

daí tive de tomar pelo menos um copo de coca-cola, no café da manhã mesmo. e saí do trabalho e fiz compras do mês, arrumei a casa, os armários, desfiz a decoração de Natal, dobrei as roupas, estudei, ainda não sei como fiz o tempo render tanto. e ainda me deu um momento para tomar o uísque novo e preparar um banho de espuma para o dia frio, chuvoso e produtivo que tem sido hoje. o que um fim de semana divertido não faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário