quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

hemorragia interna

trabalho, pet shop, super, um copo de Bourbon, um brownie, a Playboy de janeiro (edição de colecionadores: Lindsay Lohan), relações brasil-países árabes, economia brasileira e uma taça de Bordeaux. e, toda essa cólica. minha menstruação continua maluca e me pregando peças, tipo ontem, quando achei que estava com uma doença incurável, pois minha ovulação havia perdido o controle, eu não parava de sangrar, muito, jorrando. nunca, nunca, nessas situações, penso na hipótese de estar menstruada. até porque não dá mais para seguir os dias, agora que ela não é mais de 30 em 30, mas de 25 em 25 dias. precisamente 25. não entendo direito esse TOC do meu corpo. e, essa insistência em ovular. e, não adianta me trazer crianças fofas, para amolecer este coração inerte. se tiver de ter filhos (tipo, se baixarem uma lei obrigando *todas* as mulheres), vou querer o meu mais adulto (he he he). não, sério, prefiro adotar um mais formado, de preferência, bem educado. ou, cuidar de dezenas de bichos no lugar. animais são muito mais civilizados do que as pessoas, de qualquer idade. principalmente os gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário