domingo, 22 de janeiro de 2012

meus encantos

como minha tentativa de almoçar fora não deu certo, estou preparando costela de tambaqui com purê de batata doce e chuchu (sou a única pessoa no mundo que adora chuchu, i know) e uma taça de Bordeaux. meus domingos perfeitos seriam melhores se não acordasse tão impulsiva. não sei o que acontece comigo. quando não sofro desse mal, sou até bem feliz. daí, me dá essa louca e saio enviando torpedos para todo mundo, fazendo propostas e convites, que, de alguma forma, sempre dão errado nessas horas. não dá nem para dizer que é para eu aprender, pois não aprendo. não com esse tipo de coisa, que nem considero erro, para falar a verdade, mas mais excesso de impulsividade combinado com falta de orgulho. junte a tudo isso agressividade e agora você entende com que tipo de pessoa está lidando. não acho que haja nada errado comigo, gosto de ser assim e tudo mais, mas isso explica a reação que desperto nas pessoas. não queria isso. mas só não tenho como ser outra pessoa, acho que não combinaria comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário