terça-feira, 3 de janeiro de 2012

resolução de 2012

não sei se era bem a proposta do amor livre, mas pode-se dizer que o ano terminou com muitas histórias e, principalmente, muitas ideias.. a ideia foi essa da noite de Reveillon, sobre o livro Tête-à-Tête, Sartre, Simone e O Pacto, a respeito do relacionamento promíscuo entre os dois. Fiquei com tanta inveja que, depois de sair com um amigo (que poderia ter sido mais do que isso, mas que, pelo que pareceu, está envolvido com outra pessoa) e passar mal o dia todo, saí com uma amiga, para chegar nessa festa e ficar com essa outra (a amante oficial, minha Simone <3).

Lá pelas tantas, surgiu a ideia de uma terceira pessoa, que eu queria que fosse a japa gigante, mas que Simone achou hétero, então resolvemos investir na paquera-teen da Simone, que era até bem bonita apesar de ciumenta. O pacto secreto era, basicamente, carregá-la para minha casa. Ela e minha amiga com sua própria paquera (e ex de Simone, diga-se de passagem).

Daí, ficamos lá seduzindo a paquera-teen e tudo mais, inventamos a história do "after" em minha casa. Chegamos lá e, logo depois, aparecem, sério, umas 20 pessoas. Pessoas interessantes, quero deixar claro.

O problema começou quando a paquera-teen chapou no sofá. Depois disso, penso que por frustração, Simone ficou obcecada por um menino, vinha toda  hora me falar dele embora eu me mantivesse resoluta em não ceder. Daí, aconteceu que, saindo do banheiro, sou interpelada por Simone, com ele ao lado, para me propor a história, agora oficialmente. Já era tarde (ou cedo, no caso..), a guria chapada, já havíamos bebido muito, então, ah, por que não. A festa percebeu e foi embora. Dei uns beijos no guri (que era bem bonito embora não meu tipo - meu tipo sendo o feminino.... sexo feminino..), mas ele ficou nervoso, disse que nunca tinha feito isso antes. Ué, nem eu, mas qual o problema? Não, é que eu preferiria que vocês começassem, daí me junto a vocês. Ok, podemos. E fizemos. No meio do processo, a pessoa solta um "Deculpa, mas não consigo trair minha namorada!" e, literalmente, sai correndo.

Agora, veja bem, a ideia é implementar todas essas promessas de 2011, de preferência, procurando não assustar mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário