sexta-feira, 29 de março de 2013

vodka

agora, já posso dizer que consigo sobreviver a todo tipo de evento social sem beber. foi lindo. e, econômico! na quarta, gastei incríveis 3 reais (preço de uma garrafa d'água)! usei o truque de pôr água em um copo descartável, daí parecia que eu bebia vodka. além disso, ajudou naquele vício de ficar tomando golinhos de bebida continuamente {detesto a palavra "bebericar". isso e dizer "abrir os trabalhos" para referir-se a "começar a comer"}. alguns aditivos estimulantes (basicamente cafeína - lembrei-me da juventude, quando, às sextas, saía do treino de kung fu, passava em casa para arrumar-me e fazia um café bem forte antes de sair para dançar) e lá estava eu, animada. a noite só não foi melhor porque estou naquele processo de espalhar a *notícia*. devo fazer uma cara muito triste ao contar os eventos recentes, pois tenho percebido que as pessoas ficam muito sem graça com o assunto. mas, é verdade que dor sempre foi assunto tabu.

ontem, consegui linda participar, só tomando energéticos, de um esquenta na casa de uma amiga, onde todos bebiam cerveja e vodka. é impressionante o que pessoas inteligentes e boas conversas fazem pelo astral. a balada foi só continuação da noite, com todo mundo contente, divertindo-se, sem preocupar-se com o que as pessoas populares da cidade fazem, quem estava lá e coisa e tal.

sinto falta de algumas coisas, sem dúvida, mas, neste momento, estou tentando concentrar-me no que é diferente e bom e tentando reprogramar hábitos.

por exemplo: chegar em casa sóbria, com uma comidinha que havia feito antes de sair me esperando, tomar um super banho, tirar a maquiagem e ir dormir assistindo a A Roma com amor, que, finalmente, consegui baixar após seis meses de tentativas frustradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário