segunda-feira, 14 de abril de 2014

otimismo

foi uma semana difícil. foi uma sexta-feira particularmente difícil. mas, contornamos.

visita à noite, ida até o bar - no caminho, essa guria fala bem alto que me conhecia do lugar x ("a guria do lugar x!"), me assustando, a princípio, e constrangendo as amigas - depois, achei graça, mas fiquei encucada se já tínhamos, nesse lugar x, tido alguma coisa de que não me lembrava. mas, enfim. conhecer gente nova, sair para dançar, conhecer, pessoalmente, alguém da internet.

sábado foi dia de feijoada. no caminho, esbarrar em alguém que, coincidentemente, também ia para a feijoada. muitos drinks depois, ainda resolvemos ir para minha casa para fazer compras bêbadas. boas compras, ao que constatei.

no domingo, houve a prova e, depois, encontro com a família, depois do qual, bar outra vez, mais gente, esbarrar nessa outra, conversamos, foi divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário